Jornal da Educação - JE ISSN 2596-223X - online -

Jornal da Educação-JE ISSN 2237-2164   impresso

Udesc abre novo processo seletivo para contração de seis professores substitutos


Florianópolis - A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o quarto processo seletivo de 2012 para a contratação de seis professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo). As inscrições seguem até o dia 10 de abril e devem ser feitas no Centro em que oferta a vaga ou via Sedex.

As vagas, para diversas áreas de conhecimento, são destinadas para o Centro de Ciências das Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, e  para o Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages.

As provas serão aplicadas de 18 a 20 de abril. O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual.

O edital completo com todas as informações pode ser encontrado no site http://www.udesc.br/?id=956.

Edital 3/2012

A Udesc também está recebendo inscrições, até o dia 30 de março, para o edital 3/2012, que irá contratar um professor substituto nas áreas de conhecimento de História, Linguagens e Educação.  A inscrição deve ser feita na Faed/Udesc, na Av. Madre Benvenuta, 2007, no Itacorubi, em Florianópolis (3º andar – Sala 76 – Setor dos Departamentos), ou via Sedex. O edital 3/2012, também está no site  http://www.udesc.br/?id=956.