Jornal da Educação - JE ISSN 2596-223X - online -

Jornal da Educação-JE ISSN 2237-2164   impresso

Inscrição para estágio no TCE/SC vão até 5 de outubro

 Estudantes de cursos superiores de Arquitetura, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia Civil e Jornalismo interessados em participar do processo de seleção pública para cadastro de reserva do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), podem se inscrever até o dia 5 de outubro.

O formulário de inscrição e o Edital nº01/2012) podem ser acessados no endereço www.tce.sc.gov.br/files/file/EDITAL_N01-2012_Selecao_de_Estagio_TCE ou http://consulta.tce.sc.gov.br/Diario/dotc-e2012-09-04.pdf. O formulário e documentos deverão ser entregues entre as 13h30 e 18h30, no Instituto de Contas (Icon), unidade do Tribunal responsável pela seleção.

Das vagas que surgirem, 10% serão reservadas a portadores de deficiência.

Poderão requerer a inscrição os acadêmicos que tiverem concluído, pelo menos, 50% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que estejam formalmente matriculados. A conclusão do curso não poderá estar prevista para antes do término do segundo semestre de 2013.

A prova será realizada no dia 21 de outubro. A jornada de estágio no TCE/SC é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Atualmente o valor da bolsa é R$ 750, com direito a auxílio transporte de R$ 70.

A seleção será por meio de uma prova com 20 questões objetivas de múltipla escolha — seis de Língua Portuguesa, quatro de conhecimentos sobre o Tribunal de Contas e 10 de conhecimentos específicos.
Mais informações no Instituto de Contas, pelo telefone (48) 3221-3859 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital do processo de seleção também pode consultado no menu Estágio Ensino Superior, na página principal do site www.tce.sc.gov.br.